Congresso AvAg é destaque em revista da Fundação Getúlio Vargas

O sucesso do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil ganhou destaque na edição de setembro da revista Agroanalysis do Centro de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A publicação destinou seis páginas de reportagem para o evento promovido pelo Sindag em Sertãozinho, no interior paulista (ente os dias 30 de julho e 1º de agosto), enfocando os recordes de público e expositores, além da quantidade e qualidade das palestras e debates. Abordando os principais temas do Congresso, a revista também faz referência à articulação política e às homenagens prestadas no principal encontro aeroagrícola brasileiro.

Clique AQUI para conferir a edição completa

e AQUI para ver apenas as páginas sobre o Congresso

A Agroanalysis deste mês tem ainda como reportagem de capa a entrevista com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, além de diversas matérias sobre mercados e cenários do agronegócio brasileiro, em 41 páginas de revista. Trata-se de uma das principais publicações do País voltadas para o agro. A revista tem como editor executivo Luiz Antônio Pinazza (diretor técnico da Associação Brasileira do Agronegócio/Abag) e o Centro de Agronegócio da FGV é coordenado pelo ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues.