45º Sindag na Estrada reunirá operadores e reguladoras em Ribeirão Preto

Um encontro com representantes dos órgãos de regulação do setor em São Paulo será o foco do 45º Sindag na Estrada, marcado para o dia 22 de agosto, a partir das 9 horas, em Ribeirão Preto/SP. O evento vai ocorrer no escritório da Defesa Agropecuária do Estado (Avenida Fábio Barreto, 41, bairro Vila Tibério), com representantes do Ministério da Agricultura, do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea/SP), da Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado e do Quarto Serviço Regional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV).

Durante a reunião, os representantes de cada entidade reguladora falarão sobre o seu entendimento e desafios em relação ao setor aeroagricola. Em seguida, será a vez dos operadores e profissionais da aviação agrícola apresentarem dúvidas e sugestões a respeito dos regulamentos, burocracia e fiscalização do setor no Estado.

Sindag na Estrada de agora é uma continuidade do trabalho iniciado no ano passado, quando operadores e reguladores começaram a afinar percepções sobre as rotinas da aviação agrícola e o regramento da atividade.

As inscrições para o Sindag na Estrada são gratuitas e podem ser feitas clicando abaixo: