Imprensa

Empresários aeroagrícolas visitam gabinetes na AL/SP

/ /

Os empresários Jorge Toledo e Rodrigo Fernandes (Imagem Aviação Agrícola) e Marcelo Amaral (Pachu Aviação Agrícola), das cidades de Moções e Olímpia, fizeram uma visita nesta terça-feira (dia 26) ao gabinete do deputado estadual paulista Campos Machado (PTB). Os três estavam acompanhados do jornalista Cláudio Correa (CBN Grandes Lagos) e conversaram com assessores do parlamentar. Toledo e Amaral falaram na qualidade de diretores do Sindag, dentro da política de aproximação institucional do setor aeroagrícola.

Na última semana, a visita havia sido dos empresários Mário Anderson e Mário André Juciani, da Aeromaj Aviação Agrícola, ao deputado estadual Doutor Ulysses (PV). Os dois estavam acompanhados também do vereador Márcio Nunes da Cruz (PSDB), de Itapeva – onde é a base da Aeromaj.

As conversas giraram em torno da importância e segurança da aviação agrícola para o Estado e os principais mitos em torno dela. Os empresários reforçaram ainda a posição de transparência do setor aeroagrícola nacional e destacaram sua política de segurança ambiental e de comunicação com a sociedade.