Dirigentes aeroagrícolas têm reuniões no Senado e Câmara dos Deputados

Perspectivas de mercado, aproximação institucional, políticas governamentais e troca de informações sobre projetos de interesse do setor aeroagrícola foram alguns dos itens na pauta de conversas ocorridas quarta-feira (18) de dirigentes do Sindag com parlamentares em Brasília. Os encontros foram com o deputado federal Luís Carlos Heinze (PP/RS) e com o senador Cidinho Santos (PR/MT), além do assessor da senadora Ana Amélia (PP/RS), Marco Aurélio Ferreira.

Liderada pelo presidente Júlio Kämpf, a comitiva do Sindag contou com o diretor Thiago Magalhães e o diretor-executivo Gabriel Colle, além dos assessores parlamentares José Cordeiro de Araújo, Napoleão Salles e Pietro Rubin. Os encontros foram parte da agenda mantida pelo sindicato aeroagrícola durante toda a semana na capital Federal.

Além de visitas a outros parlamentares, os dirigentes do Sindag tiveram também reuniões na Anac, Ibama, Ministério da Agricultura, BNDES e Abramilho.

Salles, Magalhães, Luís Carlos Heinze, Kämpf e Colle

Colle, Kämpf, Cidinho Santos, Magalhães e Rubin