Abertas as inscrições para o Sindag na Estrada em Ribeirão Preto/SP

• Estão abertas as inscrições para o Sindag na Estrada em Ribeirão Preto/SP, que vai ocorrer no dia 3 de maio (quarta-feira), a partir das 14 horas, nas instalações da Garcia Aviação Agrícola –Rodovia Mário Donegá (SP-291), km 4, próximo à Agrishow. Para quem quiser ir voando, o espaço tem pista liberada para pouso.Para se inscrever, clique AQUIO encontro é dirigido a empresários aeroagrícolas (associados ou não ao Sindag), pilotos, técnicos, pessoal de apoio, estudantes de Agronomia, de cursos técnicos e outros ligados ao setor e todos os envolvidos na atividade. Na pauta, um panorama nacional e regional sobre a aviação agrícola, responsabilidade dos empresários e pilotos e ações em prol do setor.

O Sindag na Estrada teve sua abertura na última terça (dia 18), em Passo Fundo/RS, com um encontro pela manhã na Universidade de Passo Fundo (UPF). No mesmo dia, à tarde, ocorreu o segundo encontro, em Campo Grande/MS. O objetivo é discutir demandas em cada região, aproximar parceiros e ajudar a aprimorar a comunicação com a sociedade.

A primeira rodada em encontros vai até junho e deve passar ainda por Rio Verde (GO), Primavera do Leste (MT), Brasília (DF), Alegrete (RS) e Londrina (PR).