Imprensa

Abertas as inscrições para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2019

/ /

   A Sindag abriu nessa sexta-feira (1º) as inscrições para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que vai ocorrer de 30 de julho a 1º de agosto, em Sertãozinho/SP. Os interessados devem entrar no site www.sindag.org.br/congressoavag, clicar na aba INSCRIÇÕES e escolher a categoria – Participante, Associado Sindag, Estudante, Expositor ou Imprensa. O encontro vai ocorrer no Centro de Eventos Zanini, na zona oeste da cidade, que fica na Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Clique AQUI para ir direto

   As inscrições para o público em geral custam 100 reais por pessoa, com acesso livre nos três dias de evento (palestras e visitação à feira). O pagamento é feito por boleto ou cartão – via sistema PagSeguro, no próprio ato da inscrição. Já os expositores, estudantes e pessoal da imprensa têm inscrições gratuitas, mas precisarão apresentar comprovante no credenciamento – todos os inscritos precisarão retirar seu crachá no guichê de credenciamento para entrar no evento.

   O Sindag começa a definir nas próximas semanas a programação de palestras e debates do encontro. Segundo o diretor-executivo do sindicato aeroagrícola, Gabriel Colle, as apresentações de especialistas, autoridades e pesquisadores e as discussões sobre cenários e perspectivas terão um componente a mais este ano: “O País estará em pleno balanço do primeiro semestre das novas políticas de governo federal e dos Estados.”

RECORDE

   A seis meses de um dos maiores eventos aeroagrícolas do mundo, a aposta é de mais uma edição recordista. Batendo a programação de 2018, que reuniu em Maringá, no Paraná, mais de 2,1 mil visitantes, 89 expositores (de 20 Estados e oito países) e 35 palestras e debates técnicos. Até o início da semana, 53 empresas já haviam reservado seus estandes (ocupando cerca 60% dos espaços) na mostra de tecnologias e equipamentos – que vai ocorrer junto aos três auditórios dos debates e palestras e onde estarão também a Rádio Congresso, a Praça de Alimentação e outros serviços. 

   Além disso, essa será a primeira edição do congresso fora de aeródromo aeroagrícola e com demonstrações aéreas. Para isso, os aviões partirão da base da empresa Garcia Aviação Agrícola, situada a cinco quilômetros da feira, e farão as simulações de pulverização e de combate a incêndio em uma área nos fundos Centro de Eventos. Além disso, o evento será no Estado que tem a terceira maior frota aeroagrícola do País e que está em segundo no ranking de empresas do setor.

Confira AQUI as entrevistas em vídeos do Congresso 2018…

…e abaixo as galerias de fotos do evento, ocorrido em Maringá/PR

Galeria 1

Galeria 2

Galeria 3

Galeria 4