Abril teve visita do Sindag a empresas em São Paulo

As empresas Garcia Aviação Agrícola e Tangará Aeroagrícola, situadas, respectivamente, em Ribeirão Preto e Orlândia, no Estado de São Paulo, receberam em abril a visita do diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle. As visitas ocorreram entre os dias 10 e 11, paralelo à programação da primeira edição da Academia de Líderes da Aviação Agrícola Brasileira, realizada em Ribeirão Preto. A ação faz parte de uma série de visitas que o sindicato aeroagrícola vem fazendo a associadas, para aproximação e afim conhecer a realidade e as potencialidades de cada uma, além de ouvir demandas locais.

Na Garcia, Colle estava acompanhado da administradora Luiza Utzig, que atuou como instrutora na Academia de Líderes. Eles foram recebidos pelo casal de empresários Joana e José Paulo Rodrigues. Eles apresentaram as instalações da empresa aeroagrícola, bem como os projetos de crescimento e conversaram sobre a realidade da aviação agrícola em São Paulo. A Garcia Aviação Agrícola havia sediado, em maio do ano passado, um encontro de pilotos, empresários, técnicos e produtores rurais, na terceira edição do projeto Sindag na Estrada.

Na Tangará, Colle se reuniu com o empresário Thíago Magalhães (que é também diretor do Sindag) e com o piloto Ricardo Morandini, que é um dos representantes do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) na aviação agrícola. A conversa ali abrangeu também estratégias do setor para aproximação com a sociedade e desfazer mitos. O diretor-executivo também conheceu as instalações da empresa, tanto na parte de oficina quando de serviços aeroagrícolas.

Joana, Garcia, Luiza e Colle

Garcia, Joana, Luiza e Colle

Grupo percorreu as instalações da empresa

Luiza, Colle, Garcia e Joana percorreram as instalações da empresa