Academia de Líderes e Congresso da Aviação Agrícola na revista da Fearca

A contagem regressiva para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que vai ocorrer de 6 a 9 de agosto, em Maringá/SP, e o sucesso da primeira edição da Academia de Líderes da Aviação Agrícola, ocorrida nos dias 11 e 12 de abril, em Ribeirão Preto/SP, são destaque na edição 22 da revista Aviación Agrícola. A publicação da Federação Argentina de Câmaras Agroaéreas saiu nessa segunda-feira (23) e traz também matéria sobre os preparativos do o 27º Congresso Mercosul e Latino-Americano de Aviação Agrícola, que vai ocorrer de 22 a 24 de agosto, no Aeroporto Regional de Villa Maria, na província de Córdoba.

A revista também aborda a trajetória do ex-presidente da Fearca Orlando Martinez, que dirigiu a entidade entre 2008 e 2014, foi vice até 2015 e novamente presidente até 2017. A matéria fala da passagem do dirigente pela veterinária até chegar à aviação agrícola e o seu papel frente aos desafios do setor na Argentina e no continente sul americano.

A história do pioneiro Fred Weick –criado do Pawnee, a participação da aviação agrícola argentina na feira Aeroaplica e outras reportagens também podem ser conferidas na revista.

Confira abaixo a versão eletrônica da edição: