Adiada para essa terça a edição especial do Sindag na Estrada no MS

O encontro do projeto Sindag na Estrada em Campo Grande/MS, que deveria ocorrer nesta segunda-feira (dia 17), foi adiado para amanhã (terça, dia 18), nos mesmos horário e local – às 11 horas, na Churrascaria Gaúcho Gastão (Rua Dr Zerbini, 38). O evento é dirigido a operadores aeroagrícolas (associados ou não ao Sindag), além de pilotos, técnicos e estudantes de Agronomia e de cursos técnicos da área de aviação agrícola.

O encontro será com o presidente do Sindag, Júlio Kämpf, e o secretário executivo da entidade, Júnior Oliveira e o almoço no local custa 69 reais por pessoa, com água ou refrigerante incluso.

No mesmo dia, haverá também o Sindag na Estrada em Passo Fundo/RS, a partir das a partir das 9 horas, no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (BR 285 – Km 171, Avenida Brasil Leste, 285). O encontro no RS será com o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, o representante do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), Giani Bozetto, e o assessor de imprensa do sindicato aeroagrícola, Castor Becker Júnior. E haverá ainda a palestra do consultor Marcelo Dreschler, sobre O papel da aviação agrícola.

A iniciativa faz parte da estratégia do sindicato aeroagrícola de aproximação com os associados, empresas não sócias e todos os envolvidos na aviação agrícola. O objetivo é discutir demandas em cada região, aproximar parceiros e ajudar a aprimorar a comunicação com a sociedade.

A primeira rodada do Sindag na Estrada, que começa amanhã, vai até o início de junho, passando por Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), Primavera do Leste (MT), Brasília (DF), Alegrete (RS) e Londrina (PR). O próximo encontro será no dia 3 de maio, dentro da Agrishow, em Ribeirão Preto, e as outras datas devem ser confirmadas nos próximos dias.