Aeroagrícola patrocina e sedia um dos mais importantes eventos aerodesportistas do País

A empresa Agrossol Aeroagrícola, de Casa Branca/SP, é a principal patrocinadora do 3º Asa Brasil – convenção sobre Show Aéreo Brasileiro, promovida pela Confederação de Aerodesporto Brasileiro (CAB). Mais do que isso, o hangar da Agrossol será a sede do QG Oficial do evento, onde estará centralizada toda a logística do evento, além das solenidades de abertura, happy-hour e encerramento do encontro.  A programação vai ocorrer nos dias 11 e 12 de dezembro.

O apoio do empresário Arnaud Rubens Rodrigues de Araújo (Binho Araújo) foi tema de uma matéria especial no próprio site do evento, destacando seu histórico como participante e importante apoiador de eventos aerosportistas, desde acrobacia até paraquedismo e balonismo – dos quais muitos já desfilaram em notícias sobre a Agrossol no site do Sindag.

Além dos shows aéreos, o encontro em Casa Branca terá palestras com oficiais da Esquadrilha da Fumaça (que é apoiadora do evento e foi organizadora das duas primeiras edições), além de nomes como o gerente geral da equipe Red Bull Air Race (e ex-chefe de Equipe Aérea das Forças Armadas Austríacas), Erich Wolf, a piloto de demonstração aérea Mônica Edo (2,5 mil horas de voo, 100 demonstrações, 3 mil saltos de paraquedas) e outros nomes.

Essa será a primeira vez que o evento ocorre em Casa Branca – as duas edições anteriores foram no Campo de Marte, em São Paulo.

BINHO ARAÚJO: empresário aeroagrícola é um dos mais respeitados entusiastas ao aerodesportismo no Brasil