Aeroagrícola recebe troféu de destaque em Primavera do Leste

A empresa Garra Aviação Agrícola, de Primavera do Leste/MT, foi uma das premiadas na edição 2018 do Troféu Melhores do Ano, promovido pela Associação Comercial e empresarial do município (Aciple). A solenidade ocorreu na última semana, no Centro de Eventos Primacredi. Essa não é a primeira vez em que a empresa se destaca na votação feita pela entidade – ela já havia levado o troféu da edição de 2016.

As pesquisas para o Melhores do Ano 2018 ocorreram a partir de setembro, em duas etapas. A primeira espontânea e online, com os internautas indicando qualquer profissional ou empresa que, a seu ver, tenha sido destaque durante o ano em sua área de atuação. Na segunda fase, em outubro, a votação foi sobre os cinco nomes mais citados em cada uma das quatro categorias – Agronegócio, Indústria e Educação; Comércio; Prestação de Serviços, e Profissionais Liberais e Autônomos.

Além disso, a aeroagrícola comandada pelo empresário Ticiano Tomazi Burgin também havia sido destaque de capa na edição de fevereiro do ano passado, da revista AgAir Update. A reportagem na época enfatizou o fato da Garra ter sido a primeira empresa do mato Grosso a atingir o nível máximo do programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS).