Aeroagrícolas em noite de campo no RS

As empresas KNA Aviation e Nativa Aviação Agrícola participaram na última semana da 7ª Noite de Campo, promovida pela Sementes Aurora nesta quarta e quinta-feira (dias 22 e 23), em Cruz Alta/RS. O evento na Fazenda Santa Terezinha, junto à BR-158 (km 209) e, como todos os anos, teve a participação de fornecedores de insumos e tecnologias de plantio.

As empresas aeroagrícolas são participantes assíduas do evento, onde apresentam as tecnologias e vantagens do setor, expondo um avião, demonstrando equipamentos e conversando com os visitantes. Além de crescer a cada ano, o evento em Cruz Alta esse ano teve ainda a comemoração dos 30 anos da empresa organizadora.

Além disso, a KNA e a Nativa também participam todos os anos de diversas demonstrações em encontros promovidos por produtores de sementes, além de dias de campo com estudantes de cursos Técnico Agropecuário e Faculdade de Agronomia. Com objetivo não só de vitrine tecnológica para o avião, mas também para divulgar a aviação agrícola junto à sociedade.  .