Aerodinâmica ativa na divulgação da aviação agrícola

A empresa Aerodinâmica Aviação Agrícola Agrícola, de Erechim/RS, tem participado de palestras e dias de campo pelo Estado, apresentando o funcionamento e as vantagens do setor aeroagrícola para as lavouras. “No início do mês, a palestra foi para estudantes de Gestão em Agronegócio, durante 1º Encontro de Profissionais em Agronomia da Universidade de Passo Fundo (UPF)”, explica o representante da empresa nos eventos, Gianni Bozetto.

Depois, foi a vez da atividade de campo do Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai (Faculdade IDEAU) em Getúlio Vargas. A atividade foi para cerca de 400 estudantes de Agronomia. Foram apresentadas várias técnicas aplicação e equipamentos terrestres e aéreos. “Mais uma vez, pudemos falar aos estudantes sobre as possibilidades e vantagens da aviação”, completou.

A Aerodinâmica esteve também em um evento em Xanxerê/SC e devem ser realizadas outras palestras em Sertão/RS, Concórdia/SC, Vacaria/RS e Caxias do Sul/RS. A movimentação conta com a participação também do engenheiro agrônomo Marcelo Drescher.