Aerotek apresenta tecnologia aeroagrícola em dia e campo em Goiás

A empresa Aerotek Aviação Agrícola, de Quirinópolis, Goiás, foi um dos destaques na 1ª Feira de Tecnologia da SulGoiano Agro, realizada na última semana, em Vicentinópolis, no sudoeste do Estado. A movimentação foi na Fazenda Rancho Alegre, da Agro Pontieri, e teve a participação de empresas de insumos e palestras técnicas sobre manejo e tratamento de lavouras de soja, milho e cana-de-açúcar.

“Apresentamos a aviação agrícola e falando sobre a trajetória da Aerotek, suas tecnologias e conquistadas nesses 10 anos da empresa”, comenta o sócio-gerente, Tiago Textor. “Tivemos também a mostra estática de um avião Air Tractor e fizemos um voo de demonstração para mostrarmos e dinâmica das aplicações”, destacou.

O público de 150 pessoas abrangeu basicamente produtores rurais e gerentes de fazendas, em uma programação que foi das 8 às 17 horas.

Cerca de 150 pessoas participaram do evento

Empresa de Quirinópolis apresentou a capacidade e as vantagens da aviação agrícola…

… com exposição de avião e demonstração prática da ferramenta