Aerotek festeja 10 anos com palestra técnica e jantar

O aniversário de 10 anos da Aerotek Aviação Agrícola foi comemorado em grande estilo na última semana (dia 12), no hangar da empresa, em Quirinópolis/GO. A movimentação reuniu cerca de 140 pessoas e teve uma palestra técnica e jantar de confraternização com colaboradores, clientes e parceiros da empresa.

A movimentação começou às 19h30, com a palestra Manejo da Cana-de-Açúcar para Altas Produtividades, com o produtor rural Daine Anderlei Frangiosi – uma das maiores referências em produtividade agrícola no Centro-Oeste. O encontro serviu também para esclarecer dúvidas dos participantes e teve ainda um espaço para os apoiadores do evento: Bayer, Ubyfol, Aprocana, Coplacana e Camda.

ROTINA DE APRIMORAMENTO

Na verdade, palestras técnicas, encontros sobre segurança operacional e inclusive dias de campo sobre pesquisas e tecnologias de aplicação são constantes na Aerotek, que trabalha forte a qualificação permanente e aproximação com clientes e sociedade – por isso seguidamente também recebe visitas de estudantes desde o Ensino Fundamental até universitários de Agronomia e outros cursos ligados ao campo.

Segundo o sócio-gerente da Aerotek e diretor do Sindag, Tiago Textor, o encontro da última semana foi também o momento de comemorar o final da safra. “E ainda fizemos uma homenagem ao Município de Quirinópolis, onde estamos instalados”, completou.

Festa reuniu colaboradores, clientes e parceiros no hangar da empresa