Aerotek promove ação social e de educação no Dia da Aviação Agrícola

O Dia Nacional da Aviação Agrícola foi comemorado com visita de estudantes e ação social, nessa segunda-feira (19), na base da Aerotek Aviação Agrícola, em Quirinópolis/GO. Cerca de 30 alunos e professores do Colégio Estadual Olga Parreira, situado no Centro, visitaram a base da Aerotek, no Aeroporto Municipal Chico Anta, na zona rural do município. O grupo foi recebido pelo sócio-gerente Tiago Textor e técnicos da empresa, que falaram sobre os 72 anos do setor aeroagrícola no País e usa importância na economia, produção de alimentos e na preservação de reservas naturais do Brasil.

Os pequenos também conheceram as instalações, aeronaves e equipamentos da empresa, aprendendo sobre suas rotinas receberam exemplares da revista Flapinho, com imagens para colorir e outras informações sobre a aviação agrícola. A Aerotek também distribuiu cestas básicas às famílias carentes atendidas pela escola, dentro do programa permanente de responsabilidade socioambiental da empresa.

Turminha conheceu a história, importância e rotinas do setor…

…e levou para casa exemplares da revista Flapinho