Aerotek promove atividade aprimoramento técnico e mostra a clientes

A Aerotek Aviação Agrícola, a empresa Sabedoria Agrícola – Sabri e a Do Pro be Safe realizaram na quarta-feira (20), em Quirinópolis/GO testes de campo e ajustes em um dia de Consultoria em Tecnologia de Aplicação. A movimentação reuniu clientes da Aerotek, que puderam conferir de perto os trabalhos de avaliação e processamento dos dados para ajustes nas aplicações.

A coordenação foi do engenheiro agrônomo PhD Henrique Vinícius Holanda – representante da Sabri e Do Pro – e as atividades abrangeram orientações de segurança de voo, avaliação de altura de voo, monitoramento de velocidade e testes para buscar maior qualidade de rendimento. Foram nove avaliações com o avião Cessna C188 e cinco com o Thrush 510G da aeroagrícola e os resultados foram bastante satisfatórios.

Conforme o sócio-gerente da Aerotek, Tiago Textor, os resultados foram bastante satisfatórios. “O que leva para nossos clientes e para o agronegócio ainda mais confiabilidade e segurança nas aplicações realizadas pela empresa”, ressaltou.