Aerotek promoveu dois dias de ensaio técnico em GO

A empresa Aerotek, de Quirinópolis/GO, promoveu na última semana um Ensaio Técnico para Análise de Faixas em Aplicações Aéreas. A movimentação ocorreu na quinta e na sexta-feira (dias 5 e 6), na base operacional da empresa, no Aeroporto Municipal Chico Anta. A programação teve a participação do engenheiro agrônomo e consultor Marcelo Drescher e foram realizados diversos voos de ensaio.

Foram realizados diversos voos de ensaio, avaliando os resultados das pulverizações com uso de cartões hidrossensíveis e uso do sistema DropScope para análise das deposições assinaladas nos cartões. O trabalho também levou em conta o monitoramento constante das condições atmosféricas durante os trabalhos. O objetivo foi aprimorar os resultados das aplicações para os clientes e comprovar a segurança das operações para o meio ambiente.

Fotos: Tiago Textor e Marcelo Drescher