Aerotek recebe mais uma visita de estudantes

A Aerotek Aviação Agrícola, de Quirinópolis/GO, recebeu nessa terça-feira (17) a visita de cerca de 30 alunos, professores e supervisores das turmas de 1º ao 5º da Escola Militarizada Canaã. O grupo foi recebido na empresa pelo engenheiro agrônomo Diego Martins, pela técnica agrícola Brunna Alves e pela gerente Patrícia Martins. Além de apresentações sobre as rotinas operacionais e de segurança da aviação agrícola, as crianças conheceram as instalações e puderam ver de perto como é um avião agrícola.

Os pequenos receberam exemplares da revista Flapinho, editada em parceria entre o Sindag e a fabricante de aviões Air Tractor, com informações, jogos e figuras para colorir sobre aviação agrícola. A Aerotek fez ainda a entrega de cestas básicas para os estudantes, dentro do projeto de responsabilidade social da empresa.

Grupo recebeu exemplares da revista Flapinho e cestas básicas