Aerotek recebe visita técnica de estudantes

A Aerotek Aviação Agrícola, de Quirinópolis/GO, recebeu no último sábado (dia 15) a visita técnica de alunos e professor do curso Técnico em Agropecuária do Centro Tecnológico Paula Pasquali (CTPP), também do município. Eles foram recebidos pelo coordenador de Operações da empresa, Diego Santos Martins, que falou sobre as rotinas, regulamentos, tecnologias e segurança da aviação agrícola.

Ele também abordou a importância do setor para o País e a responsabilidade ambiental da empresa, destacando o mercado para os próprios estudantes – já que as empresas legalmente necessitam de técnicos agrícolas para tarefas específicas. Os estudantes também conheceram de perto as aeronaves e suas tecnologias, alguns deles pela primeira vez.

A Aerotek recebe frequentemente estudantes de todos os níveis – desde crianças a universitários, dentro de filosofia de aproximação com a comunidade e divulgação da importância a produção e cuidados com o meio ambiente.