Agenda intensa na Agrishow, em Ribeirão Preto/SP

Esta semana o Sindag está na Agrishow, em Ribeirão Preto/SP, cumprindo uma extensa agenda de reuniões com associados e parceiros, além de contatos com outras instituições do agronegócio. É a primeira vez em que o sindicato aeoragrícola participa com um estande na feira, que é considerada uma das três maiores do mundo sobre tecnologia agrícola.

O espaço fica dentro do Pavilhão da Aviação Agrícola, que também é uma novidade este ano na Agrishow. O local tem também os estandes da Covington Aircraft (motores), EJ Escola de Aviação Civil e a Microspin (atomizadores rotativos). Além disso, o Pavilhão está junto aos espaços da Thrush Aircraft e da Embraer. Além dos encontros com entidades do setor e conversas com o público sobre a aviação agrícola – que completa 70 anos em 2017, o Sindag está também divulgando o Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano, que ocorrerá em agosto, em Canela/RS

A Agrishow vai até sexta (dia 5) e a agenda de encontros com parceiros e instituições prevê reuniões com Covington Aircraft, Embraer, representantes das usinas de cana-de-açúcar, Syngenta, entre outros.

SINDAG NA ESTRADA

Destaque também para o terceiro encontro do projeto Sindag na Estrada, que vai reunir empresários aeroagrícolas, pilotos, técnicos das empresas, estudantes de agronomia e de cursos técnicos agrícolas e outras pessoas ligadas ao setor. Será amanhã (4 de maio), às 14 horas, na empresa Garcia Aviação Agrícola – Rodovia Mário Donegá (SP-291), km 4, próximo à Agrishow.

Na pauta, um panorama nacional e regional sobre a aviação agrícola, responsabilidade dos empresários e pilotos e ações em prol do setor. Para quem quiser ir voando, o local tem pista liberada. Ainda é possível se inscrever clicando AQUI.