AGRISHOW deste ano deverá ter um pavilhão para a aviação agrícola, em parceria com o SINDAG

O SINDAG fechou uma parceria com 24ª AGRISHOW – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, de Ribeirão Preto, que terá pela primeira vez o Pavilhão da Aviação Agrícola, dentro dos 440 mil metros quadrados da feira. O evento será de 1 a 5 de maio e o espaço aeroagrícola terá 14 stands que estão sendo comercializados com valores e prazos especiais para os associados e parceiros do sindicato aeroagrícola.

A ideia com a parceria, segundo o diretor-executivo do SINDAG, Gabriel Colle, é oportunizar aos operadores aeroagrícolas e seus parceiros facilidades para estarem na vitrine de uma das mais importantes feiras de tecnologia agrícola do mundo. Lembrando que boa parte dos 152 mil visitantes da AGRISHOW é de agricultores e representantes de cooperativas ou empresas do agronegócio. Além de autoridades, imprensa e formadores de opinião.

Ou seja, um espaço não só para ampliar mercado, como para divulgar a capacidade, vantagens e segurança da aviação agrícola.

Os interessados em participar da feira ou quem quiser mais informações podem entrar em contato com o SINDAG, pelo e-mail sindag@sindag.org.br ou pelo fone (51) 3337-5013.