Agrossol e Sipcam promovem encontro com produtores

A última semana teve palestra sobre insumos e tecnologias de aplicação para produtores de cereais, no hangar da empresa Agrossol Aero Agricola, de Casa Branca/SP. O encontro foi promovido pela Sipcam Nichino, reuniu cerca de 60 pessoas e começou no início da noite, terminando com um jantar. Conforme o empresário Arnaud Rubens Rodrigues de Araújo (Binho Araújo), da Agrossol, a palestra para os agricultores ocorreu no novo auditório da empresa, que havia sido incluído no projeto do hangar justamente como um espaço para treinamento e encontros tanto para a equipe da Agrossol quanto para o público externo.

Esse foi o primeiro evento de cunho comercial realizado no espaço. Ainda no ano passado, logo depois de sua construção, o espaço recebeu um treinamento para juízes de acrobacias aéreas (modalidade também praticada por Binho). “E foi usado também para os briefings diários do Campeonato de Balonismo”, completa o empresário, sobre o evento realizado no último mês de junho na cidade, com apoio da Agrossol.

Além do auditório, a área junto ao hangar conta com 10 mil metros quadrados, favorecendo eventos agrícolas, esportivos e atividades com a comunidade.