ANAC promove workshop para discutir regras de manutenção preventiva

Manutenção Preventiva para Pilotos é o tema do workshop da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que vi ocorrer no próximo dia 30, em São Paulo – auditório da Representação Regional, Rua Renascença, 112, Vila Congonhas. O objetivo do encontro é discutir e propor possíveis alterações nas normas relativas ao tema, como parte do desenvolvimento da Agenda Regulatória da entidade.

Podem participar do workshop profissionais de associações, sindicatos e entidades que representem pilotos, mecânicos de manutenção aeronáutica, operadores, organizações de manutenção e fabricantes, também profissionais de empresas interessadas em discutir e apresentar contribuições sobre o tema.
Mas é preciso se apressar, já que as inscrições para o workshop vão até o dia 25 e são apenas 70 vagas.

Os interessados em participar devem solicitar a sua inscrição pelo e-mail eventos@anac.gov.br

O quê: Workshop sobre Manutenção Preventiva para Pilotos
Quando: 30 de janeiro de 2017 (segunda-feira)
Onde: Auditório da Representação Regional da ANAC, Rua Renascença, 112, Vila Congonhas, São Paulo