Aproximação com revendas e entidade de defesa das abelhas

Dentro da agenda institucional em São Paulo, na quinta-feira o presidente do Sindag,     Júlio Kämpf, e os diretores Thiago Magalhães e Gabriel Colle (executivo) tiveram encontros à tarde com representantes da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e com a presidente da Associação Brasileira de Estudos das Abelhas (A.B.E.L.H.A.), Ana Lucia Delgado Assad, ambas em Campinas. Na Andav a conversa foi com o presidente executivo, Henrique Mazotini, e com o diretor jurídico da entidade, Diogo Mazottini. O foco foi a aproximação da aviação agrícola das revendas de insumos e as duas entidades alinhavaram o projeto piloto para a divulgação do setor aeroagrícola (ainda sem data e local).

Já na sede da A.B.E.L.H.A., o objetivo também foi a preparação de ações em parceria. A comitiva aeroagrícola conversou com Ana Assad sobre estratégias para divulgar a segurança da aviação agrícola para os polinizadores e consolidar o esforço pelas boas práticas operacionais para os empresários e operadores privados.

Magalhães, Henrique Mazotini e Kämpf

Kämpf, Diogo Mazottini, Magalhães e Colle