Arenhart lança vídeo pelos seus 20 anos

“Se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual ao outro”. A fala está no vídeo que a empresa Arenhart Aviação Agrícola, de Uruguaiana, lançou na última semana comemorando seus 20 anos de atividade. Na contagem regressiva para o aniversário, que será festejado no dia 13 de julho, o material fala em evolução constante e aprendizado e foi colocado no ar também no canal do Sindag no Youtube (assista abaixo).

Segundo a engenheira agrônoma e sócia da empresa, Sílvia de Souza Figueredo, a data em julho será marcada por uma festa com os funcionários, colaboradores e o material é uma maneira de estender a comemoração ao público externo. A Arenhart começou com apenas uma aeronave e atualmente atua com sete aviões – um Air Trator um Cessa AgTruck e cinco Ipanemas.

“Nossa área de atuação abrange Uruguaiana e Barra do Quaraí e atuamos principalmente no arroz e na semeadura de pastagens, já com alguma atuação também na soja, que está entrando na região”, completa Sílvia. Segundo ela, além de associada ao Sindag, a empresa possui ainda Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS) e tem justamente a qualidade como característica para manter a clientela. “Alguns até experimentam serviços com outros prestadores, por causa do preço, mas acabam voltando”, brinca Sílvia.