Articulações aeroagrícolas no Mercosul, na Expointer e comissão da Farsul na AgAir Update

A participação do Sindag no Congresso Mercosul de Aviação Agrícola – ocorrido em agosto na Argentina – e a proposta das entidades do Brasil Uruguai e Argentina discutirem uma estratégia de defesa do setor comum para o continente é destaque na edição de outubro da revista AgAir Update. A edição aborda também a participação do sindicato aeroagrícola na 41ª Expointer, ocorrida em setembro, em Esteio/RS, e a decisão da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) de criar uma comissão reunido os operadores aeroagrícolas privados do Estado.

Já a reportagem principal da edição é sobre a Avente Aviação Agrícola, de Espumoso/RS. Outras matérias da revista abordam questões relativas a manutenção, além de uma reportagem sobre a aviação agrícola em Cuba. Entre outros temas.

Confira abaixo a edição eletrônica da publicação: