Associados do Sindag têm desconto na aquisição de software de gestão para empresa aeroagrícola

Empresários e profissionais da aviação agrícola tiveram na última semana uma palestra on-line sobre o funcionamento do software de gestão Precisão em Campo. Elaborado pela empresa Taim Aero Agrícola Ltda, com sede em Pelotas, a ferramenta é a primeira construída no País especialmente para empresas de aviação agrícola.

Em uma parceria com o Sindag, a empresa está dando um desconto especial para associadas do sindicato aeroagrícola que queira adquirir a ferramenta.

GAMA DE OPÇÕES

“O grande atrativo do Precisão é a capacidade de administrar operacionalmente as atividades, desde o planejamento operacional, a aplicação, as lavouras do entorno, análise de áreas de risco e obstáculos, como acompanhar em tempo real a produtividade da empresa de forma global ou específica por cliente. Assim como a precificação dos serviços e rentabilidade mínima esperada”, explica o representante do projeto, Ala Sejer Poulsen Júnior, que foi o palestrante da apresentação virtual.

Além de apresentar o funcionamento e as vantagens do equipamento, Poulsen também tirou dúvidas dos participantes. Foram oito empresas aeoragrícolas, de diversas partes do País, participando da palestra com bate-papo, que ocorreu na última quinta-feira.

Segundo Poulsen, o Precisão também conta com um módulo Financeiro de Faturamento já implementado. “E, brevemente iremos lançar o Módulo de Contas a Pagar. Outras demandas específicas do nosso setor já estão em implantação, como por exemplo o acompanhamento de horas de voo dos pilotos e acompanhamento da manutenção das aeronaves”, completa o empresário.

Para maiores informações sobre o Precisão em Campo, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail alanspj@taimaeroagricola.com.br ou visitar o site www.precisaoemcampo.com.br .

Já quem ainda não se associou ao Sindag e quiser aproveitar o desconto na aquisição do software (além de outras vantagens oferecidas pelo sindicato) pode ligar para o fone (51) 3337-5013 ou enviar mensagem para o e-mail secretarioexecutivo@sindag.org.br, com Junior Oliveira.