Imprensa

Aviação agrícola e congresso do setor em conversa com universitários em Maringá

/ /

A coordenadora de Marketing do Sindag, Marília Güenter, visitou nessa quarta-feira (dia 1º) a UniCesumar – Centro Universitário de Maringá, para divulgação do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que começa na próxima segunda e vai até quinta (dia 9) na cidade. Marília conversou com alunos de 15 turmas dos cursos de Agronomia e Pilotagem Profissional de Aeronaves, abrangendo cerca de 500 estudantes.

Marília falou sobre o tamanho e importância do evento – que é um dos maiores encontros aeroagrícolas do planeta – e abordou também a importância e números da aviação agrícola brasileira.

Em seguida, a representante do Sindag no município, onde desde a última semana está coordenando pessoalmente a montagem da estrutura para o Congresso, conversou com o diretor do Centro de Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias, Paulo Victor Fleming. Ela aproveitou para agradecer a parceria da instituição, que terá dezenas de estudantes trabalhando voluntariamente da recepção e credenciamento dos participantes do Congresso.