Imprensa

Aviação agrícola em destaque na Rádio Bandeirantes em Goiás

/ /

O diretor do Sindag Tiago Textor participou na manhã desse sábado (29) do programa Papo Aberto, com o comunicador Vitor Hugo, na Rádio Bandeirantes Goiânia. Acompanhado do empresário Mauro Moura, Textor falou sobre os mitos em torno do setor e o quanto o estereótipo sobre a aviação pode ser prejudicial para toda a sociedade, à medida que reforçam preconceitos contra uma ferramenta que, na verdade, é a mais segura e a única diretamente regulada no trato de lavouras.

Veja abaixo o link para o programa na íntegra

Nesse aspecto, ele ainda respondeu perguntas sobre a tentativa de proibição do setor no Estado, que acabou rechaçada na Assembleia Legislativa, além de destacar o trabalho de transparência e aproximação com a sociedade realizado pelo Sindag. O diretor falou ainda sobre tecnologia aeroagrícola e a mesa debateu também temas diversos, abrangendo política e prevenção e combate às drogas, com o fundador do partido Novo em Goiás, Elison Bernardes, e do titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Goiânia, Fernando Gama.

O programa teve uma hora e meia de duração e, em várias oportunidades, Textor também falou sobre as novidades do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que começa daqui a 30 dias em Sertãozinho/SP, reforçando a importância do mercado aeroagrícola nacional e convidando os ouvintes. Ele ainda destacou a novidade em torno da tecnologia de drones, como auxiliar da aviação e respondeu perguntas dos internautas e dos outros participantes do programa.

Clique abaixo para ver o programa na íntegra: