Aviação agrícola ganha blog no Canal Rural

O setor aeroagrícola ganhou um novo espaço de divulgação nesta semana, através de uma parceria entre o Sindag e o Canal Rural. O blog Aviação Agrícola estreou nessa quinta-feira (dia 7) e deve ter a partir de agora duas postagens semanais com material elaborado pela Assessoria de Imprensa do sindicato aeroagrícola.

Veja abaixo

No texto de estreia, a reflexão é sobre os mitos e verdades sobre o setor. Um tema que tem sido exaustivamente repetido pelo sindicato aeroagrícola e, diversos fóruns de discussões pelo País, inclusive junto a legisladores e órgãos oficiais que fiscalizam o setor. Além de cada vez mais divulgado pelos empresários aeroagrícolas, pilotos e toda a cadeia envolvida na atividade, como forma de esclarecer a sociedade sobre a segurança e importância da aviação agrícola brasileira.

Mais do que isso, justamente para se evitar que uma discussão rasa sobre o tema acabe deixando o assunto no patamar de uma caça às bruxas. O que em última instância prejudicaria não só a sociedade mas a economia do País e próprio meio ambiente.

Mitos e verdades sobre a aviação agrícola brasileira