Aviação agrícola tem programação nessa sexta na 42ª Expointer

O Sindag estará na 42ª Expointer, em Esteio/RS, na próxima sexta-feira (30), recebendo associados, parceiros, autoridades e o público em geral na Casa do Alegrete (na quadra 34 do Parque Assis Brasil, próximo ao espaço da Farsul). A movimentação será das 10 às 17 horas e uma das atrações será o projeto Aviação Agrícola 360º, onde os visitantes têm uma imersão em realidade virtual em uma operação aeroagrícola – desde o briefing antes da decolagem até o voo sobre as lavouras. A experiência é para todas as idades e as pessoas precisam apenas chegar no espaço para matar a curiosidade.

Paralelamente, está marcado para as 10 horas, no local, mais uma edição do Sindag na Estrada. Desta vez apenas para associados, discutindo demandas diversos e perspectivas do setor. Além disso, representantes das empresas associadas poderão tirar dúvidas sobre temas diversos com o assessor jurídico do Sindag, Ricardo Vollbrecht. O atendimento do advogado será das 14 às 16 horas. Às 17 horas, a movimentação do Sindag se encerra com um happy hour promovido pela empresa DP Aviação.

A programação na Casa do Alegrete conta com parceria com a Associação dos Arrozeiros de Alegrete (que coordena o espaço) e com a empresa Itagro Aviação Agrícola.

Experiência em realidade virtual será atração nessa sexta