Boas práticas serão tema em ciclo de palestras no MS

O Sindag e a Syngenta promovem, a partir da próxima segunda-feira (dia 11), um ciclo de palestras no Mato Grosso do Sul com o tema Boas Práticas – Tecnologia de Aplicação. A promoção faz parte do Projeto Aviação Agrícola 2020 e terá um encontro por dia, até a sexta (15), em cinco cidades diferentes e sempre em uma empresa associada. As palestras estarão a cargo do engenheiro agrônomo e professor Alisson Augusto Barbieri Motta, que é parceiro do programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS).

Os encontros são abertos a todas as empresas em cada região ou município e, além dos profissionais da aviação agrícola, podem participar também produtores rurais (especialmente clientes das empresas) e autoridades. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS ENCONTROS:

Dia 11 (segunda-feira), às 15 horas – Chapadão do Sul – na Tenoar Aviação Agrícola

Dia 12 (terça-feira), às 17 horas – São Gabriel do Oeste – Serrana Aviação Agrícola

Dia 13 (quarta-feira), às 14 horas – Sidrolândia – Inovar Aviação Agrícola

Dia 14 (quinta-feira), às 15 horas – Fátima do Sul – HP Aviação Agrícola – 15h