Boas práticas foram tema de palestra em Catanduva/SP

Produtores rurais, operadores e pilotos de Catanduva/SP e região participaram nesta terça-feira (dia 10) da palestra Boas Práticas para Aviação Agrícola, promovida pela Syngenta, em parceria com a empresa Pachu Aviação Agrícola. A programação ocorreu à tarde (a partir das 14 horas) na escola Kelvin Sistema de Ensino (Avenida Comendador Antônio Stocco, 915).

A palestra esteve a cargo do engenheiro agrônomo Alisson Augusto Barbieri Motta, da empresa AgroEfetiva, que é parceira do programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS). A apresentação abordou os princípios do CAS, passando pelo uso de tecnologias de ponta na aviação, regulagem dos equipamentos e falando sobre a segurança e vantagens do setor aeroagrícola.

A própria Pachu, parceira do evento, é associada ao Sindag e integrante do CAS.