Centroar recebe secretários de Meio Ambiente e de Desenvolvimento de GO

A empresa Centroar Agro Aérea, de Goiânia/GO, recebeu na quarta-feira (dia 1º) a visita dos secretários estaduais de Meio Ambiente, Andrea Vulcanis, e de Desenvolvimento Econômico, Adriano da Rocha Lima. Eles foram recebidos pelo sócio-gerente da empresa e diretor do Sindag, Mauro Moura de Oliveira, que falou sobre as rotinas de segurança e importância das operações aeroagrícolas.

O diretor também levou os dois para acompanhar de perto uma operação de aplicação de fungicida em uma lavoura de arroz. Os secretários puderam comprovar ainda a ausência de deriva na área externa à lavoura.

Moura (centro) levou os secretários estaduais Andrea e Lima para acompanharem de perto uma operação em arroz