Imprensa

Comissão de Aviação Agrícola e visita a parlamentares na pauta

/ /

    A terça-feira (17) foi de encontros com senadores e nova reunião no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para a comitiva do Sindag que está esta semana em Brasília. No caso do Mapa, o foco foram os trabalhos da Comissão Especial de Assuntos de Aviação Agrícola (CEAAA), que ocorreu durante toda a tarde, envolvendo também representantes do Ibama, Anac e Anvisa. Foram mais de três horas envolvendo temas diversos sobre o setor.

    Já as visitas a parlamentares foram pela manhã, onde o presidente Júlio Kämpf, juntamente com o diretor Thiago Magalhães, o diretor-executivo Gabriel Colle e os assessores parlamentares Napoleão Salles e José Araújo visitaram os gabinetes dos senadores Waldemir Moka (PMDB/MS) e Lasier Martins (PSD/RS). No primeiro eles foram recebidos pelo assessor técnico Nelson Vieira Fraga Filho e, no segundo, pela assessora Juliana Brasil Coury.

    O objetivo das visitas foi aproximação e troca de informações sobre projetos de interesse do setor aeroagrícola, atualização de notícias e outros temas. Nesta quarta-feira (18) o grupo deve visitar os deputados federais Luís Carlos Heinze (PP/RS) e Jerônimo Goergen (PP/RS), além dos senadores Ana Amélia (PP/RS) e Cidinho Santos (PR/MT).

Reunião da CEAAA no Mapa envolveu também Ibama, Anac e Anvisa e durou mais de três horas

Assessor Nelson Vieira Fraga Filho (esq) recebeu Magalhães, Kämpf e Salles (de costas) no gabinete do senador Moka

assessora Juliana Coury com Magalhães e Kämpf, no gabinete de Lasier Martins