Conexão Rural entrega o Troféu Melhores do Campo 2017

A última sexta-feira (15) teve a entrega do Troféu Melhores do Campo-Mãos que Semeiam, do programa de rádio e portal Conexão Rural. A festa reuniu diversas pessoas ligadas ao agronegócio – parte delas parceiras ou ligadas à aviação agrícola – no restaurante do Sindicato Rural de Camaquã/RS e foram 15 agraciados, em 12 categorias e três prêmios especiais. Essa foi a terceira edição do prêmio, que visa a reconhecer pessoas que contribuem para o desenvolvimento do agronegócio no município, na região ou no Estado.

Clique AQUI para conferir os premiados deste ano…

… e AQUI para ver imagens da festa

O patrocínio foi da Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD), Fortral – Comércio de Máquinas e Implementos Agrícolas, Cooperativa Sicredi, Associação dos Funcionários da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (Afcesa), Rancho King Sementes, Acesa e Associação dos Arrozeiros de Camaquã. O evento teve ainda o apoio da Agrofel – Grãos e Insumos, Fazenda Santa Tereza, Metalúrgica 4 Irmãos, MB2 Agronegócios, Sindicato Rural de Camaquã e Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã.