Confirmado curso de atualização de técnicos e auxiliares em São Gabriel/RS

A Schroder Consultoria confirmou para 27 de setembro,. em São Gabriel/RS, o curso de atualização para técnicos executores em aviação e auxiliares de pista. A movimentação vai ocorrer no hotel São Luís, com início às 8h30.

O  curso tem vagas limitadas, mas ainda é possível se inscrever.  Para isso, os interessados podem entrar em contato pelo fone (53) 98414-0361 ou pelo email contato@schroderconsultoria.com.brA edição tem a parceria do Sindag e funcionários de empresas associadas têm preferência nas inscrições.

REALIDADE VIRTUAL E DRONES

Com enfoque prático e dinâmicas de grupo, o dia de aulas terá como novidade uma experiência em realidade virtual de um voo aeroagricola – do projeto Aviação Agrícola 360º, do Instituto Brasileiro de Aviação Agrícola (Ibravag). Além disso, o currículo aborda temas como fiscalização, novos defensivos, misturas de tanque, atendimento ao cliente, relatórios e documentação, novos equipamentos de aplicação, legislação aeroagrícola e ambiental, além uso de drones de pulverização.