Imprensa

Confirmado mais um palestrante de peso para o Seminário de Aviação Agrícola

/ /

   O Sindag confirmou nessa terça-feira (8) o nome do head digital do Canal Rural, Giuliano Girondi, como um dos palestrantes do 2º Seminário de Aviação Agrícola – Desafios e Oportunidades, que vai ocorrer no próximo dia 25 pela manhã, em Porto Alegre. Com o tema O Impacto das Redes Sociais, a palestra de Girondi vai abordar a linguagem das redes e como elas podem impactar negativa ou positivamente para os operadores – como usar de forma adequada cada uma e os cuidados para uma boa imagem da empresa.

   Com passagens pela Editora Abril, CARAS Brasil, Portais Guia da Semana, hagah e ObaOba, e outras empresas, Girondi é professor da ESPM e é contratação recente no Canal Rural para reformular as mídias digitais da emissora. Seminário de Aviação Agrícola vai ocorrer no auditório do Hotel Master Premium Royal (Avenida Maranhão, 1061, próximo à sede do Sindag).

TECNOLOGIA E POLÍTICA

   Além das mídias sociais, o Seminário terá também palestras com o especialista em tecnologias de aplicação em lavouras Alan McCracken – direto dos Estados Unidos – e o assessor parlamentar do Sindag em Brasília Napoleão Salles. Os dois falarão, respectivamente, sobre controle de deriva pelo tamanho e qualidade de gota (em pulverizações) e sobre a política na capital federal.

  McCracken vai abordar técnicas de segurança na aplicação a partir dos tipos de bicos e atomizadores utilizados nas operações, bem como os produtos aplicados e as condições climáticas. Natural da Irlanda e hoje morando no estado norte-americano do Kansas, ele já atuou em mais de 100 países, em projetos desde o combate a mosquitos até o tratamento de sementes.

   Salles falará sobre os meandros da política brasileira, como funciona o trâmite dos processos e projetos no Congresso Nacional e a importância de cada setor e cidadão acompanhar de perto os temas de seu interesse. O tema Entendendo a política estará no foco do administrador, que tem mais de 25 anos de experiência em Relações Governamentais – desde a Assembleia Legislativa do RS até o Congresso Nacional, em Brasília.

ASSEMBLEIA

   Seminário vai ocorrer no segundo de dois dias de programação com os empresários aeroagrícolas no auditório do Master Premium Royal. Isso porque a tarde do dia 24 será de Assembleia Ordinária, das 13h30 às 17 horas, exclusiva para empresas associadas ao Sindicato. Já os debates e palestras do dia 25 será pela manhã e abertas a parceiros da entidade e expositores do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (marcado para agosto, em Maringá/PR).

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI

8