Congresso no PR, ações de operadores brasileiros e muito mais na revista da Fearca

Os preparativos para o Congresso de Aviação Agrícola do Brasil em 2018, o esforço dos operadores brasileiros em ações de aproximação com a sociedade e a reunião do presidente Júlio Kämpf com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, são destaque na edição nº 20 da revista Aviación Agricola (páginas 48 a 50). A publicação da Federação Argentina de Câmaras Agroaéreas (Fearca) conta também com reportagens sobre a importância da aviação agrícola na saúde pública – para combater doenças que já causaram milhões de mortes ao longo da história – e sobre como a falta dos agroquímicos teria gerado fome no mundo.

A revista traz ainda uma entrevista de seis páginas com o presidente da Fábrica Argentina de Aviões Brigadeiro San Martin (Fadea), sobre a retomada de fôlego da empresa – inclusive com o protocolo de intenções firmado com a Fearca para a compra de 10 aviões PA-25 Puelche II. E, na página da Associação das Empresas Privadas Aeroagrícolas do Uruguai (Anepa), o esforço dos operadores do país vizinho para desmistificar o setor.

Isso e muito mais pode ser conferido também na versão eletrônica da revista, abaixo: