Congresso brasileiro e nova liderança da Fearca em destaque na revista aeroagrícola argentina

A eleição do empresário Maurício Fargioni, da província de Santa Fé, para a presidência da Federação Argentina de Câmaras Agroaéreas (Fearca) é um dos destaques da edição nº 24 da revista Aviación Agrícola, publicada na terça-feira pela Fearca. A revista traz ainda matérias do Sindag sobre os preparativos do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (que vai ocorrer na metade do ano em Sertãozinho/SP) e da participação do sindicato brasileiro da Convenção da NAAA, nos Estados Unidos. Nos destaques do Brasil, a revista argentina fala ainda da discussão sobre a legislação de drones junto ao Ministério da Agricultura e do último encontro Diálogos, do projeto Colmeia Viva.

Nos destaques argentinos, a revista da Fearca tem um balanço do setor aerogrícola no país em 2018, o trabalho da aviação contra incêndios em Córdoba, a história da produção local do Piper Pawnee, as perspectivas de crescimento do setor no país vizinho e outros temas podem ser conferidos nas 60 páginas da publicação.

Veja abaixo a versão eletrônica da revista: