Congresso da Aviação Agrícola já tem 43% de estandes reservados

Doze dias depois do lançamento oficial e do anúncio do local do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2019, que vai ocorrer em Sertãozinho/SP, fabricantes de aeronaves, componentes e fornecedores de tecnologias para o setor já adquiriram 43% dos espaços em estandes para a feira. O encontro aeroagrícola (um dos maiores do mundo), vai ocorrer de 30 de julho a 1º de agosto, no Centro de Eventos Zanini, na parte leste da cidade, que por sua vez fica dentro da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

A procura por espaços confirma a expectativa de novo recorde para a edição do ano que vem – o evento vem superando metas desde 2016, quando o Sindag assumiu diretamente todas as etapas de sua organização (que antes ficava a cargo de uma empresa terceirizada). Só na edição deste ano, ocorrida em agosto, em Maringá/PR, foram 2,1 mil visitantes, 89 expositores e 35 palestras e debates técnicos.

ESTRUTURA

O espaço de 12 mil metros quadrados de área coberta vai abrigar os três auditórios onde ocorrerão as palestras e debates técnicos e os estandes da mostra de tecnologias e equipamentos. Além dos espaços da praça de alimentação e da mostra de ações sociais das empresas aeroagrícolas.

Sem falar na Ilha das Pequenas Empresas, uma novidade nessa edição, com uma estrutura mínima para quem está começando agora no mercado e quer mostrar seus produtos ou serviços para possíveis clientes e outros empresários em busca de parceria.

Além disso, o Congresso em Sertãozinho terá demonstrações aéreas mesmo não ocorrendo em um aeródromo. Para tanto, as aeronaves partirão de uma base próxima e farão suas performances sobre uma área nos fundos do Centro de Eventos.

CONGRESSO