Congresso da Aviação Agrícola será lançado no próximo dia 9

O Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que ocorre em agosto, terá seu lançamento oficial no próximo dia 9 de maio, em Maringá/PR. A solenidade vai ocorrer no Auditório da Sociedade Rural de Maringá (Avenida Colombo, 2186), a partir das 15 horas. O lançamento será dentro da 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que ocorre no mesmo local onde daqui a menos de quatro meses será o evento aeroagrícola. Além da diretoria do Sindag, a cerimônia contará com a presença do prefeito Ulisses Maia, representantes da Sociedade Rural e outras autoridades locais.

O ato deve marcar o início da contagem regressiva para um dos maiores eventos aeroagrícolas já realizados no Brasil. O Congresso da Aviação Agrícola terá sua programação de 6 a 9 de agosto, ocupando os cerca de 6 mil metros quadrados do pavilhão principal do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Ou, como é mais conhecido, Parque da Sociedade Rural de Maringá – que administra o espaço e é parceira do Sindag no evento.

O local terá 100 estandes na mostra de tecnologias e equipamentos, além de auditórios e praça de alimentação. Como a programação não será em aeroporto, o evento ganhou um dia a mais e começará com as demonstrações aéreas, que vão ocorrer no Aeródromo Recanto das Águias (cerca de 10 quilômetros ao norte da cidade).

INSCRIÇÕES E AGÊNCIA

Enquanto isso, seguem abertas as inscrições para o Congresso. Os interessados devem acessar o site www.sindag.org.br/congressosindag, clicar em Inscrições e fazer o cadastro. Os valores são diferenciados conforme o que o participante quiser incluir no serviço – há desde a inclusão do jantar especial da aviação agrícola, no último dia, até quem quiser apenas assistir as demonstrações aéreas no primeiro dia. E, claro, com desconto especial para associados do Sindag (para utilizar esse desconto, é preciso solicitar o cupom pelo email sindag@sindag.org.br).

Quem for participar do Congresso da Aviação Agrícola também pode contar com os serviços da agência oficial do evento. Pelo convênio com o Sindag, a empresa Asa Viagens e Turismo está encarregada dos serviços de reservas de hotéis, transfers e passagens aéreas, com preços especiais para participantes do evento. Para isso, o contato pode ser feito pelo telefone (44) 3227-2007, whatsapp (44) 98821-5185 ou pelos e-mails francielle@asatur.com.br e anamaria@asatur.com.br.