Congresso da Aviação Agrícola terá 35 palestras de alto nível em temas diversos

A palestra Negociação de Alto Impacto (com técnicas de neuromarketing), com o professor Newton Rodrigues, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), fechou na última semana a grade de palestras programadas para ao Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que vai ocorrer de 6 a 9 de agosto em Maringá/PR. Ao todo, serão 35 apresentações de diversos temas, nos três auditórios que vão funcionar junto à mostra de tecnologias e equipamentos do evento, nos 6 mil metros quadrados do pavilhão principal do Parque da Sociedade Rural de Maringá. A programação prevê discussões a palestras sobre gestão de custos de empresas aeroagrícolas, orientações jurídicas, planejamento estratégico, novidades tecnológicas e outros assuntos.

A movimentação no Pavilhão – com a mostra que vai reunir 87 empresas e entidades, em 1,3 mil metros quadrados de estandes (100 módulos) – será nos dias 7, 8 e 9. Já o primeiro dia do Congresso, em 6 de agosto, será com as demonstrações de campo no Aeródromo Recanto das Águias, ao norte da cidade. A expectativa é de uma grande movimentação para conferir de perto, além dos voos das aeronaves simulando de aplicações, a apresentação de drones e equipamentos.

Além da maior variedade de tecnologias no dia de demonstrações práticas, a etapa este ano terá a coordenação técnica do consultor Marcelo Drescher. Outra novidade é que os resultados da mostra prática serão debatidos em auditório, no último dia da programação no Pavilhão – também com a coordenação de Drescher.

O Congresso da Aviação Agrícola já é recordista em presenças na mostra técnica – que está 30% maior do que a edição do ano passado – do então Congresso Sindag, realizado em Canela/RS e que tinha o recorde de participação. A expectativa agora é do evento em Maringá bater também o recorde de público de 2017, que foi de 2 mil pessoas circulando pelas mostras e debates.

Enquanto isso, os hotéis na cidade paranaense já começaram a lotar por conta do evento promovido pelo Sindag. Mas quem quiser pode contar com os serviços da agência oficial do evento, a Asatur, para passagens, hospedagens e transfers. O telefone de contato é o (44) 3227-2007 e whatsapp (44) 98821-5185. Ou ainda pelos e-mails francielle@asatur.com.br e anamaria@asatur.com.br .
Vale lembrar que a entrada no Congresso – tanto na programação do primeiro dia no aeródromo quanto nos três dias no Pavilhão – será mediante inscrição. O que pode ser feito com antecedência clicando AQUI.

Outras informações no site www.sindag.org.br/congressosindag