G1

Congresso de 2018 ganha logo e tem seu primeiro patrocinador

A norte-americana Air Tractor foi a primeira empresa a confirmar seu patrocínio para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que vai ocorrer de 6 a 8 agosto do ano que vem, em Maringá/PR. Parceira e apoiadora de longa data dos congressos do Sindag, a fabricante já era uma das 34 empresas que haviam confirmado participação no evento de 2018. Além disso, o Congresso teve este mês também a aprovação de seu logo, que a partir de agora deve figurar nos materiais de divulgação do evento.

A edição de 2018 – que deixou de se chamar Congresso Sindag pela abrangência que conquistou em sua trajetória – já nasce com a meta de ser maior ainda do que a edição deste ano, ocorrida em Canela/RS e que já havia sido recordista. Só a mostra de tecnologias e equipamentos já tem mais de um terço de seus 100 estandes reservados (em 2017 foram 71 espaços no total) e a expectativa é de que o público no ano que vem chegue a 3 mil pessoas nas palestras, debates e circulando pela feira.

O Congresso da Aviação Agrícola vai ocupar um pavilhão de 6 mil metros quadrados no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, dentro da cidade. Ou, como é mais conhecido, Parque da Sociedade Rural de Maringá, que administra o espaço e é parceira do Sindag no evento. A programação este ano não ocorre em aeroporto, mas terá demonstrações aéreas no primeiro dia, no Aeródromo Recanto das Águias (cerca de 10 quilômetros ao norte da cidade).

O mapa dos espaços do Congresso já pode ser conferido no site do Sindag, assim como estão abertas as reservas de estandes. Outras informações estão sendo colocadas aos poucos na página do evento, que pode ser acessada diretamente clicando AQUI.