Imprensa

Congresso em Maringá abrirá com aviões, drones e até uma clínica de aviação agrícola

/ /

    Não é só no nome que o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil está diferente em relação aos encontros aeroagrícolas realizados até o ano passado pelo Sindag. Além de um dia a mais de evento e as demonstrações práticas concentradas na primeira tarde em um aeródromo, a própria variedade de apresentações na exibição de abertura já deve levar um grande público ao evento.

   Além da simulação de pulverizações com aviões, o evento ganhou demonstrações de drones, e de uma clínica de aviação agrícola, além de outros equipamentos de aplicação. Estão confirmadas até agora para a apresentações no Aeródromo a Air Tractor, Embraer, Sabedoria Agrícola (Sabri) e Zanoni Equipamentos. Tudo com a coordenação técnica do consultor Marcelo Drescher.

   O Congresso será de 6 a 9 de agosto, em Maringá/PR. O primeiro dia será no Aeródromo Recanto das Águias, situado a cerca de 10 quilômetros da cidade. Já os três dias restantes do evento serão nos 6 mil metros do pavilhão principal do Parque da Sociedade Rural de Maringá, próximo ao Centro da cidade. É ali que ocorrerão as palestras e debates em três auditórios, além da mostra de tecnologias e equipamentos com cerca de 100 estandes.

   Vale lembrar que a entrada no Congresso – tanto na programação do primeiro dia no aeródromo quanto nos três dias de movimentação no pavilhão – será mediante inscrição. O que pode ser feito com antecedência clicando AQUI.