Imprensa

Congresso em Maringá terá demonstrações de aviões, drones e outras tecnologias

/ /

Um grande público é esperado para as exibições práticas, que ocorrerão apenas no primeiro dia Aeródromo Recanto das Águias. Depois o evento continua, até dia 9, no Parque da Sociedade Rural.

   O primeiro dia do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, no segunda-feira 6 de agosto em Maringá/PR, terá, além da simulação de pulverizações com aviões, demonstrações de drones e de outros equipamentos desenvolvidos para as operações aeroagrícolas. A maior variedade de tecnologias nas exibições práticas é um diferencial este ano, que terá toda a movimentação ao ar livre em apenas um dia, no Aeródromo Recanto das Águias – cerca de 10 quilômetros ao norte da cidade. As apresentações começam às 13 horas e deverão durar toda a tarde. O encerramento será com um Happy Hour a partir das 17 horas.

   Depois disso, nos dias 7 a 9, a movimentação será nos estandes, auditórios e outros espaços no pavilhão principal do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, dentro da cidade. Ou, como é mais conhecido, Parque da Sociedade Rural de Maringá, que administra o espaço e é parceira do Sindag no evento.

Clique AQUI para fazer incrição, buscar a agência de
viagem oficial do Congresso, conferir a programação 
e outras informações e serviços

  Conforme o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, a expectativa é de uma grande movimentação de público no aeródromo justamente por conta da maior variedade de tecnologias. “A programação será bem mais rica. Por isso acreditamos que muita gente chegue na cidade já no sábado ou no domingo”, ressalta. Outra aposta do Sindag para aprimorar o dia de exibições práticas é a parceria com o consultor Marcelo Drescher, que é o coordenador técnico do evento.

   Os expositores do Congresso que quiserem apresentar seus produtos ou tecnologias durante a programação no aeródromo ainda podem fazer suas inscrições clicando AQUI. A participação no primeiro dia não tem custo adicional ao já pago pelo estande na feira nos demais dias no Parque de Exposições – apenas caso a empresa precise de alguma estrutura especial.

   Além disso, os expositores contarão com espaço de 5 x 5 metros para tenda, microfone para apresentação, água e luz, além de a pista com 1.060 metros de comprimento (para quem tiver demonstrações em voo). Os participantes ainda ganharão 20 ingressos cada para distribuir a seus clientes, além de terem sua marca incluída nos materiais de divulgação da atividade.