Congresso Sindag 2017 – Inscrições e reservas de hospedagem e transfer

Quem quiser já pode deixar tudo pronto para sua participação no Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano, que ocorrerá em agosto (dias 8 a 10), em Canela/RS. Reservas em hotel, passagens aéreas, transfer de Porto Alegre à cidade do evento, podem ser agendados diretamente com a Liga Eventos – agência oficial do Congresso

RESERVAS – Clique AQUI para as reservas em um dos seis hotéis do evento, compra de passagens aéreas e agendamento de translado de Porto Alegre a Canela – pela Liga Eventos, a agência oficial do Congresso

Inclusive com opções de passeios alternativos para quem quiser levar a família ou simplesmente esticar a estada na Serra Gaúcha.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o Congresso também já podem ser feitas, por enquanto, pelo e-mail sindag@sindag.org.br ou pelo fone (51) 3337-5013.

EXPECTATIVA – O Congresso Sindag deste ano já tem cerca de e 300 pessoas inscritas e 15 expositores já garantiram seu espaço na mostra de equipamentos e tecnologias, que ocorre todos os anos paralela à programação de palestras e debates.

O foco será na tecnologia e qualificação do setor, aprimorando a eficiência e a segurança (operacional e ambiental). A programação vai abordar também estratégias de comunicação com a sociedade e valorização do setor, além da parceria com universidades e com a indústria química.

A expectativa é de que seja um dos maiores eventos aeroagrícolas dos últimos tempos no Brasil, tendo em vista o sucesso da edição de 2016 (em Botucatu/SP), aliado ao fato de esta será uma edição com a presença de entidades do setor de toda a América Latina e dos Estados Unidos.
Sem contar o fato de que será realizado em uma das principais regiões de turismo de negócios do Brasil.