Congresso Sindag – definida empresa para montagem dos estandes

Uma reunião na sede do Sindag, em Porto Alegre, definiu a empresa que fará a montagem da estrutura de estandes para o Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano, que vai ocorrer de 8 a 10 de agosto, em Canela/RS. A missão ficará a cargo da Cavalini Feiras e Eventos, de Ijuí/RS, cujo diretor comercial Wallacy Renier (foto) esteve esta manhã no sindicato aeroagrícola. O diretor-executivo Gabriel Colle e a coordenadora de marketing da entidade, Marília Güenter, repassaram a Renier o mapa e detalhes do espaço do evento, que será realizado no Aeroporto Municipal.

Nesta sexta-feira (dia 24) Colle e Marília estarão em Canela, onde terão uma reunião com o prefeito Constantino Orsolin (PMDB) e o secretário municipal de Turismo, Ângelo Sanches. A ideia é atualizar as informações sobre os preparativos e expectativas do evento ao novo comando do Executivo local, que é parceiro do Congresso.

O Congresso Sindag já tem mais de 300 inscrições antecipadas e 15 expositores já reservaram seus espaços para a mostra de tecnologias e equipamentos, que ocorre paralelamente aos debates e palestras da programação (que está sendo elaborada). A expectativa é de que Canela tenha um dos maiores eventos aeroagrícolas já realizados no Brasil, recebendo operadores, pilotos, pesquisadores, autoridades e entusiastas de todo o continente.

Além da reserva de espaços e inscrições para o evento, os interessados já podem fazer também desde as reservas em hotéis e até transporte de Porto Alegre a Canela

Veja mais clicando AQUI