Congresso Sindag: inscrições feitas até esta quarta-feira concorrem a voo de helicóptero pela Serra

Quem garantir sua inscrição antecipada para o Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano ainda concorre a um voo panorâmico de helicóptero para ver as belezas da Região das Hortênsias (foto), na Serra Gaúcha. A promoção vale até esta quarta-feira, dia 31, para as inscrições feitas no site do Sindag (www.sindag.org.br/congressosindag). O voo será com um helicóptero da empresa Tri Táxi Aéreo, parceira do evento, que vai ocorrer de 8 a 10 de agosto, no Aeroporto Municipal de Canela/RS.

Além da expectativa de um enorme público, com operadores aeroagrícolas de toda a América Latina e dos Estados Unidos, o Congresso deste ano vai focar na tecnologia e qualificação do setor, aprimorando a eficiência e a segurança (operacional e ambiental). As discussões vão abordar também estratégias de comunicação com a sociedade e valorização do setor, além da parceria com universidades e com a indústria química.

Outra novidade será a participação maciça de pilotos, pela parceria entre o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA, que inclusive fará sua assembleia dentro do evento aeroagrícola). Por conta de toda essa profusão de temas, estão sendo preparados três ambientes paralelos de debates.
Tudo dentro de uma estrutura coberta com cerca de 3,6 mil metros quadrados onde ficarão ainda os estandes da mostra de equipamentos e tecnologias. Do lado de fora, destaque para a mostra de aeronaves e as demonstrações aéreas.

Vale lembrar que, além de todas essas atrações, o Congresso deste ano vai ocorrer em uma das mais belas regiões turísticas do país. Por isso na página do Congresso Sindag há também o link da agência oficial do evento, com preços especiais em reservas hotéis, translados entre Porto Alegre e Canela e passeios alternativos (para quem for com a família ou quiser esticar a estada).